• Elouise Lopes

PERÍODO TRAINEE, ROTAÇÕES E NOVOS CACTOS

Atualizado: Jul 2

O Processo Seletivo da Cacto Comunicação foi um pouco diferente esse ano. Os candidatos passaram pelo recém-implantado programa de treinamento da empresa júnior.

O treinamento teve duração de 2 meses e funcionou da seguinte forma: um mês recheado de capacitações e outro, de rotação, em que cada trainee visitou as 4 áreas da empresa (Marketing, Projetos, Finanças e Gestão de Pessoas).

No primeiro mês, nossos trainees tiveram encontros marcados com profissionais da área de Vendas, Marketing, Fotografia, Eventos e, claro, também conversaram com nossa Guardiã e Presidente do Núcleo de Curitiba, Isadora Carrari. Foi puro aprendizado!

Já no segundo mês, as diretorias se preparam para receber os candidatos, divididos em duplas e trios. A experiência em cada área, por semana, foi possível através de um bench e de uma tarefa, escolhidos com base nas dores do setor. Em outras palavras, no mês de rotação os trainees colocaram em prática os conhecimentos adquiridos no mês anterior.

No fim das contas, tanto os recrutadores quanto os candidatos tiraram algum proveito. Os trainees tiveram a oportunidade de descobrir o setor com que realmente se identificavam e de ainda desenvolver conhecimentos e habilidades. O processo foi mesmo rico e superou as expectativas da galera. Parabéns aos envolvidos!

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Dia Nacional das Artes

Quando tratamos de arte, precisamos começar cortando estereótipos e preconceitos. Arte não é só uma poesia difícil do Drummond ou músicas clássicas e antigas de Mozart, é também o funk carioca, a poes

© 2020 Cacto Comunicação. Todos os direitos reservados .