• Cristiano Sousa

Eleita Gestão 2019 da Cacto Comunicação


No último sábado (1º), os membros efetivos da Cacto Comunicação, Empresa Júnior de Consultoria e Comunicação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Câmpus Curitiba, elegeram a Diretoria Executiva e um membro do Conselho Administrativo, para o ano de 2019.


Gestão 2019 da Cacto Comunicação

A presidente eleita, Carolina Amorim, adianta que, entre as propostas, a prioridade de sua gestão será intensificar as dinâmicas de engajamento, para manter a equipe unida e motivada, a fim de alcançar melhores resultados e romper obstáculos maiores, construindo uma história a partir do que já está pronto.


“A Cacto é uma EJ nova, mas já conta com um bom alicerce e o início de uma história positiva de conquistas. Essa estrutura, que já foi pensada e organizada, facilita o trabalho que ainda precisa ser desenvolvido”, afirma.


Conheça todos os membros eleitos: Carolina Amorim e Daisa Souza – Presidente e Vice-Presidente, respectivamente; Gabriel Vale – Diretor de Gestão de Pessoas; Sérgio Silva – Diretor de Finanças; Daniel Uiliam – Diretor de Marketing; Thais Jess – Diretora de Projetos. O fundador e atual presidente, Cristiano Sousa, foi eleito para o Conselho Administrativo da EJ, pela maioria simples dos votos.


O período de cogestão inicia nesta segunda-feira (3) e se estende até o final de dezembro. A Diretoria Executiva e membro do Conselho Administrativo eleitos para o exercício de 2019 serão empossados no dia 1º de janeiro.

89 visualizações

© 2020 Cacto Comunicação. Todos os direitos reservados .