5 motivos para contratar uma Empresa Júnior

Atualizado: Nov 17


Já ouviu falar das empresas juniores mas não sabe quais são os benefícios de contratá-las? A gente te explica!


As empresas juniores (ou EJs) são associações civis formadas por estudantes universitários que desejam ter uma experiência prática de aprendizado. Além de possibilitar que os alunos conheçam o mercado de trabalho da sua área, as EJs também auxiliam no desenvolvimento de habilidades como comunicação e liderança.


Mas quais são as vantagens para quem contrata uma Empresa Júnior?

  1. Somos uma organização sem fins lucrativos. Todo o lucro proveniente dos projetos realizados é destinado à capacitação dos nossos membros e a melhorias dentro da EJ, além do pagamento de impostos obrigatórios. Dessa forma, quando você investe em uma Empresa Júnior, automaticamente está contribuindo para o desenvolvimento de estudantes universitários e para a construção de um país mais empreendedor. Legal, né?


  1. Todos os nossos serviços possuem preços acessíveis, que podem ser até 40% mais baixos que os valores do mercado. Como a missão do Movimento Empresa Júnior (MEJ) é transformar a realidade empresarial do Brasil, entendemos que preços acessíveis e justos são uma condição necessária para que possamos atender o maior número de pessoas possível.


  1. Mesmo sendo formada por alunos, os projetos realizados pela EJ são de qualidade. Isso porque o foco no consumidor é um dos principais valores presentes nas empresas juniores; logo, os serviços que oferecemos foram desenvolvidos cuidadosamente, para que cada projeto esteja sob medida e atenda às necessidades de cada cliente.


  1. Nossos membros têm vontade de aprender. Os alunos que compõem a EJ querem compreender na prática o mercado de trabalho, e por isso, sempre estão dando o seu máximo em cada projeto, pois sabem que assim podem adquirir mais conhecimento sobre sua área de atuação profissional.


  1. O Movimento Empresa Júnior está ganhando cada vez mais credibilidade. Atualmente o MEJ conta com 900 EJs, que já acumulam mais de 17 mil projetos realizados e somam cerca de 23 milhões de reais de faturamento. Bastante coisa, né? E esses números só têm aumentado nos últimos anos, comprovando o sucesso e credibilidade das empresas juniores.



E aí, bora investir em uma EJ?

Entre em contato com a gente e vem descobrir como podemos ajudar no crescimento da sua marca!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você sabe o que é uma Empresa Júnior?

A Cacto Comunicação foi fundada em 2017 e é uma Empresa Júnior formada por alunos de Comunicação Organizacional. Mas você sabe exatamente o que é uma EJ? Vem conhecer um pouco dessa história: O que é